← VOLTAR

setembro, 2017

2017sex29set20:30- 21:00Isto Não é Um Filme. É um Poema – Mostra Competitiva Internacional 2Poetry Film20:30 - 21:00 Cossoul - Sala Raul Solnado, Avenida Dom Carlos I, 61, 1º AndarCategoria do Evento:Cinema

Mais

Detalhes do Evento

O Festival Silêncio 2017, à medida do que já tem feito no passado, convida os poetryfilmakers de todo o mundo para inscreverem os seus filmes numa competição internacional que irá selecionar o melhor Poetryfilm Festival Silêncio 2017 e o Prémio do Público Festival Silêncio 2017.

Ufunet, Naz Önen
Turquia | 5’44”

Um filme sobre os sentimentos representativos da pressão da nossa vida urbana.

No One’s Dog
, Santiago Parres
Espanha | 4’14”

“No One’s Dog” é uma história sobre abandono, contada do ponto de vista de um animal de estimação que aprendeu a sobreviver sem a sua família num ambiente hóstil ao ar livre, procurando por restos dos humanos…

Standard Time
, Lena Reinhold e Hanna Slak
Alemanha | 3’

Uma curta-metragem experimental baseada no poema de Daniela Seel que combina diferentes tipos de som, imagem e significado.

The Eternal Footman, Jack Cochran e Palmela Falkenberg
EUA | 54”

“The Eternal Footman” reflecte e explora o período entre a imatura juventude e a experiência amarga, exemplificada por uma action figure cujo único superpoder é estar sempre na mó de baixo.

White, Riccardo Rizzo
Itália | 6’40”

Fantasia que permite escapar. Imaginação que consente a libertação.

You Won’t Come Back
, Hernán Talavera
Espanha | 3’30”

De um poema de Alfonsina Storni, do seu livro “Poemas do Amor”, escrito em 1926 imediatamente após um caso de amor infeliz.

West of Dalabrog
, Susannah Ramsay
Escócia | 3’31”

“West of Dalabrog” aborda a relação entre espaço, paisagem, memória e experiência subjectiva.

Oracle of a found shoe
, Anzhela Bogachenko
Ucrânia | 1’50”

Um poetry film animado experimental com um poema holandês por Mustafa Stitou que pergunta: “Perderás verdadeiramente o teu amor se te redescobrires?”

Hora

(Sexta) 20:30 - 21:00

Localização

Cossoul - Sala Raul Solnado

Avenida Dom Carlos I, 61, 1º Andar

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X
[["Cinema","cat-cinema"],["Conversas","cat-conversas"],["Exposi\u00e7\u00f5es","cat-exposicoes"],["M\u00fasica","cat-musica"],["Oficinas e Passatempos","cat-oficinas-e-passatempos"],["Performances","cat-performances"],["Resid\u00eancia Art\u00edstica","cat-residencia-artisitca"]]
[["Editoras","editoras"],["Maria Gabriela Llansol","maria-gabriela-llansol"],["Palavrinhas","palavrinhas"],["Voz","voz"]]
http://festivalsilencio.com/wp/